O Cambará Eco Hotel, de Cambará do Sul, retomará suas atividades nesta quarta-feira (10), após quase três meses de portas fechadas, em função da pandemia da COVID – 19. O reinício das atividades será gradual e de forma responsável, além de apresentar novidades para os hóspedes. Nesta retomada, apenas 50% da ocupação estará disponível.

Medidas como a colocação de álcool gel em diversos pontos de circulação, reorganização da área de café respeitando o distanciamento de dois metros entre as mesas, substituição do buffet pelo serviço a La carte, fechamento de áreas comuns como piscina e sala de jogos, além do uso obrigatório de máscara, são algumas das novas medidas. “Estamos passando por um momento sem precedentes e observando o comportamento do mercado com as melhores práticas para nossa retomada”, disse o Gestor do Cambará Eco Hotel, Emiliano Brugnera.

A ideia é oferecer aos hóspedes uma nova experiência no próprio hotel, que possui grandes espaços ao ar livre, disponibilizando um pacote completo com hospedagem, gastronomia e opções de interação no próprio ambiente. “Estamos confiantes e preparados, com novos procedimentos e boas práticas de higienização, sanitização e limpeza, baseados nas recomendações da OMS e decretos, reforçando maiores cuidados com a nossa equipe e hóspedes”, destacou Brugnera. “Estaremos com um serviço mais personalizado e nosso ambiente proporciona um local de descanso integrado à natureza que nos inspira com sua simplicidade e possibilita momentos agradáveis para quem busca hospitalidade”, completou o Gestor.

A administração do hotel aproveitou a pausa forçada resultante da pandemia para desenvolver novos projetos e fomentar estratégias diante do novo cenário econômico que se impõe também, para o setor hoteleiro.

Ler + Link origem

Advertisement

24h LIVE STATS

  • 1,940,988
  • 18,830
  • June 17, 2020

IDIOMA | LANGUAGE

error: Content is protected !!